Obras de modernização de viaduto exigem mudanças no tráfego da via Dutra em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba

Faixa da direita será interditada no km 63,7 da pista sentido São Paulo da rodovia, na manhã do sábado (23/6)


A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização do viaduto Jararaca, localizado no km 63,7 da pista sentido São Paulo da via Dutra, em Guaratinguetá, no Vale do Paraíba. No sábado (23), a Concessionária inicia uma nova etapa dos serviços, interditando a faixa da direita no trecho. A operação acontece a partir das 8h e pode ser adiada em caso de chuva.

A previsão é que a faixa da direita permaneça interditada por cerca de 30 dias. Neste período, o trânsito no local das obras fluirá em bifurcação pela faixa da esquerda e pelo acostamento, utilizado provisoriamente como faixa de rolamento, que terão limite de largura de 3,30 metros.

Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.

Cerca de 40 profissionais compõem a equipe responsável pelos serviços, que contam com investimento de R$ 428 mil, e consistem em recuperação, reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento e de área de passeio para pedestres. As obras fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.