Pedágio Municipal da Estrada do Atanázio volta a passar por mudanças

Prefeitura divulgou que vai modernizar a cobrança eletrônica


Ainda nesta semana, a administração pública de Pindamonhangaba iniciou obras de remodelagem e modernização da Praça do Pedágio Municipal da Estrada do Atanázio, no Distrito de Moreira César.

Desde a última modificação do local, ainda em maio de 2020 (saiba mais AQUI), motoristas que utilizam o pedágio já encontravam dificuldade para a enxergar o sistema de pagamento da taxa. Segundo a prefeitura, as atuais obras buscarão sanar o problema.

Conforme foi idealizado pela Secretaria Municipal de Segurança, toda a estrutura será substituída por um jardim suspenso, onde o motorista terá acesso as informações para efetuar o pagamento. O motorista também poderá passar pelo local utilizando sistema de cobrança eletrônico. Veículos licenciados em Pindamonhangaba são isentos da tarifa.

Vale ressaltar que os condutores que trabalham ou estudam de forma permanente no município também podem ser isentos da tarifa, basta se cadastrar clicando AQUI. Em caso de dúvidas, o cidadão poderá entrar em contato com a Prefeitura de Pindamonhangaba através da Central de Atendimento, de forma eletrônica, ou ainda pelo telefone 3648-4813.