Tráfego da Via Dutra é alterado em Caçapava devido à obras em ponte

Mudança na configuração do tráfego acontece na madrugada de terça (29) para quarta-feira (30)


Em prosseguimento às obras de modernização da ponte sobre o Ribeirão dos Mudos, em Caçapava, a CCR NovaDutra comunica que fará mudanças na configuração do tráfego na madrugada de terça (29) para quarta-feira (30). De acordo com a companhia, o trânsito fluirá em bifurcação no km 125,6 da pista sentido São Paulo da rodovia

Segundo a concessionária, será iniciada uma nova etapa dos serviços. Pra que isso ocorra, a faixa da direita será interditada e o tráfego fluirá em bifurcação, pela faixa da esquerda e pelo acostamento, que será utilizado provisoriamente como faixa de rolamento. Em caso de chuva, a operação pode ser adiada ou interrompida.

A previsão é que essa situação no trânsito no trecho permaneça durante 30 dias. O limite de largura na faixa da esquerda e no acostamento será de 3,60 metros e os usuários serão alertados sobre os trabalhos por meio de sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna.

A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e o limite de velocidade no local em obras, que será de 60 km/h. Informações sobre condições de tráfego podem ser obtidas pelo Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.