ACIT em parceria com SEBRAE oferece cursos aos associados e demais empresários 

As inscrições para o curso de "Inbound Marketing" se encerram hoje (7), e para o curso de "Analise de perfil de consumidor" na próxima sexta (14)


A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACTI), firmou uma nova parceria junto ao SEBRAE para oferecer cursos aos associados e demais empresários, por meio do projeto "Solução INOVA".

E para esse mês de maio, são oferecidos dois cursos dentro desse projeto. O primeiro é o de "Inbound Marketing", que acontece nos dias 17 e 19 de maio, e o de "Analise de perfil de consumidor", que acontece nos dias 24 e 26 de maio.

Ambos serão realizados de forma presencial e acontecem no auditório da ACIT, sempre das 8h30 às 12h30, somando a carga horário de 8h.

Essa parceria foi constituída para viabilizar, de forma gratuita, o acesso a todas as soluções do SEBRAE. Além disso, também serão ofertados o acesso a capacitações provenientes da parceria do SEBRAE junto ao SENAI e SENAC.

As capacitações técnicas do projeto Solução INOVA, tem como objetivo, atender as necessidades e exigências dos empresários nas mais diversas ocupações, para ampliar e melhorar as competências nas atividades do dia a dia, permitindo realizar os trabalhos de maneira que aumente a produtividade, rentabilidade e o desenvolvimento sustentável e competitivo do setor.

Os cursos são abertos a todos os empresários interessados em receber a capacitação, sendo obrigatório apenas, estar cadastrado no sistema MEI, ME ou EPP.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (12) 2125-8210/8211 e whatsapp (12) 99189-7964. Maiores informações também podem ser obtidas por esses meios.

As vagas são limitadas e serão seguidos todos os protocolos sanitários, como uso obrigatório de máscara e número reduzido de participantes, atendendo a normatização vigente do Plano São Paulo.

A ACIT está localizada na rua Jacques Felix, 675 - Centro/Taubaté.