Associação de Moradores do Bairro das Campinas convoca moradores para Assembléia Geral

ELEIÇÃO ASSABCAMP - Sob Responsabilidade de Maria Aparecida Trindade


A Associação de Moradores do Bairro das Campinas, Solorrico e Shangrilá (ASSABCAMP) convoca para Assembléia Geral todos os moradores maiores de 16 anos a comparecer no dia 20 de dezembro de 2020, das 8h as 17h, na Praça do Bairro das Campinas, em frente ao Mercado Crystal, situada à Rua José Benedito Quirino no Bairro das Campinas, Pindamonhangaba, SP para eleição da nova diretoria para o exercício de 2021/2022. 

É necessário que todos estejam portando documento de identificação com foto. Devido a pandemia do COVID- 19, deverão ser adotadas medidas de prevenção e protocolos de saúde, ao ar livre e com tendas para proteção solar. Logo, lembre-se de que no dia será obrigatório o uso de máscaras, manter o distanciamento social, levar caneta, documento com foto para votar e assinar a lista de presença.

Chapas

As Chapas interessadas deverão apresentar os nomes, documentos (RG, CPF e comprovante de endereço) e sua composição executiva (Presidente, Vice-Presidente, Secretário, 2º Secretário, Tesoureiro e 2º Tesoureiro) até as 17h do dia 19 de dezembro por e-mail (assabcamp@gmail.com). Ressaltamos que conforme Estatuto Social, quem foi membro da Diretoria em anos anteriores por dois mandatos não poderá fazer parte da nova diretoria executiva.