O Colinas Shopping começou o mês de outubro anunciando a chegada da Loungerie ao centro de compras. A marca, que atualmente tem as atrizes Bruna Linzmeyer e Letícia Spiller, a cantora Preta Gil e a atleta Maya Gabeira em sua nova campanha, é reconhecida como grife de roupa íntima e pelo conceito do Sutiã Perfeito. A previsão de inauguração é em novembro deste ano.
Além do anúncio da Loungerie, o Colinas Shopping celebra outras seis novas operações que foram inauguradas entre agosto a setembro. A Preçolândia, uma âncora com produtos para casa, iniciou a temporada de novidades em agosto. No mesmo mês, abriram as portas a Action VR - franquia de jogos com realidade virtual - e o restaurante Japa Já - com o melhor da culinária oriental.
Em setembro, juntaram-se ao time de lojistas do Colinas Shopping a Sonho & Cia - com exclusividade da linha Trussardi - e a RC Store - de acessórios para celulares. A franquia da marca Piticas - de camisetas e acessórios da cultura POP - também chega ao centro de compras com o modelo quiosque.
Segundo a gerente de Novos Negócios do Colinas Shopping, Larissa Dantas, a previsão é que até dezembro de 2019 mais cinco operações sejam anunciadas.