EDP abre vagas para o Programa Jovem Aprendiz em Taubaté

Podem participar do Programa, pessoas com idade entre 18 e 23 anos, interessadas na área de distribuição de energia elétrica. Inscrições devem ser feitas até 03 de junho


A EDP, distribuidora de energia elétrica abre inscrições para o Programa Jovem Aprendiz. Os contratados serão remunerados para participar de um curso de capacitação e qualificação de eletricista com foco na atuação em rede aérea de distribuição de energia. As pessoas interessadas poderão se inscrever até 03 de Junho de 2022, por meio do site brasil.edp.com/pt-br/escola-de-eletricistas .

O projeto é fruto de uma parceria da Companhia com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), através do Programa de Aprendizagem Industrial, que forma jovens no curso de Eletricista de Redes de Distribuição de Energia Elétrica.

Com carga horária total de 800 horas, sendo 20 horas semanais, o programa tem cerca de doze meses de duração. Os estudantes serão contratados em regime CLT por prazo determinado, receberão salário e benefícios durante o período do curso, ganharão um certificado chancelado pelo SENAI e permanecerão no banco de talentos da EDP, podendo participar futuramente de processos seletivos para vagas efetivas.