A EDP iniciou na manhã desta terça-feira (20) o atendimento em sua nova agência em Pindamonhangaba, localizada na rua Dr. Gustavo de Godoy - 159, na região central da cidade.
Com um investimento em torno de R$ 300 mil, a nova agência está toda automatizada, com totens informatizados para agilizar o atendimento, salas de espera com ar condicionado e prédio com acessibilidade. Segundo o diretor geral da EDP São Paulo, Marney Antunes, a agência evidencia o objetivo principal da EDP, que é a melhora continua no serviço prestado.
Marney Antunes, diretor geral da EDP (Foto : Jose Akim / AgoraVale)"A entrega dessa agência mostra justamente o que a EDP quer evidenciar com seu serviço, a qualidade e reconhecimento dos nossos clientes. Por isso investimos em um lugar maior, com mais conforto e agilidade em Pinda, com o objetivo de prestar um melhor serviço de atendimento presencial. Aqui a pessoa pode ser atendida para mais de 50 serviços, como solicitar uma nova ligação, segundo via de conta, inclusão na tarifa social, entre outros", explica Marney.
O diretor ainda complementa que a EDP também tem outros canais de atendimento, para quem não conseguir se deslocar até a unidade, como site e call center. "Temos em Pinda toda a comodidade para quem prefere vir a agência, mas também estamos integrados com as tecnologias que agilizam as demandas, acolhendo cada cliente da forma mais completa", ressalta.
Outro serviço importante e disponível na nova agência, é o cadastramento no benefício da Tarifa Social, para os clientes de baixa renda que possuem o NIS, e assim conseguem desconto na tarifa.
A nova agência da EDP fica na rua Dr. Gustavo de Godoy, 159, Centro. O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.