Eduardo Bolsonaro publica foto de outdoor em Caçapava e chama a oposição de 'vagabundos'

Filho do presidente se referiu aos autores de um outdoor que criticava Jair Bolsonaro instalado no mesmo lugar da nova publicidade.


Eduardo Bolsonaro chama caçapavenses, opositores do presidente da República, de 'vagabundos'Eduardo Bolsonaro chama caçapavenses, opositores do presidente da República, de 'vagabundos' (Foto : Divulgação)

"Os vagabundos foram mexer com quem estava quieto...Se deram mal". Essas foram as palavras iniciais que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou para publicar uma foto no qual mostra uma nova publicidade em um painel na Avenida Brasil, em Caçapava, demonstrando apoio ao presidente da República. O mesmo painel foi usado dias atrás para uma outra publicidade onde responsabilizava o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pelo atraso das vacinas contra a Covid-19 no Brasil. Ainda na publicação, o deputado parabeniza os autores do novo outdoor. "Parabéns ao pessoal da Direita Caçapava por divulgar a verdade", escreveu. 

Crítica

O outdoor anterior onde foi exposto uma crítica ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), dividiu opiniões. O texto dizia: "Você sabia que Bolsonaro recusou 14 propostas para comprar vacina? Por isso que seu negócio está fechado, a economia está quebrada e sua vida não volta ao normal. #CaçapavensesIndignados". O caçapavenses indignados, no final do texto, deixou muita gente furiosa. 

"Esse outdoor não me representa. Sou Bolsonaro. Que venha 2022", disse uma usuária em uma rede social. Outro, foi mais agressivo. "Ue, é só derrubar isso! É propaganda fake!", escreveu. Dias depois o outdoor com a crítica ao presidente foi queimado

Apoio

Um grupo em apoio ao presidente Bolsonaro, fez uma publicidade na mesma estrutura, no mesmo local da anterior que diz: "Somos o 4º país do mundo no ranking com o maior número de pessoas vacinadas. 'Estarei junto ao povo todos os dias pelas liberdades individuais do nosso povo!' Deus, Pátria e Família. Direita Caçapava Independente". 

Não há informações sobre os autores da publicidade. 

Eduardo Bolsonaro publica foto de outdoor instalado em Caçapava  em apoio ao seu pai, Jair Bolsonaro, e critica oposição. Eduardo Bolsonaro publica foto de outdoor instalado em Caçapava em apoio ao seu pai, Jair Bolsonaro, e critica oposição. (Foto : Divulgação)

Outdoor com publicidade exposta no início do mês em Caçapava fez críticas ao presidente.Outdoor com publicidade exposta no início do mês em Caçapava fez críticas ao presidente. (Foto : Divulgação)