EMCA abre inscrições para processo seletivo gratuito em Taubaté

As inscrições são online


A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Educação, abre de 06 de julho a 23 de julho, inscrições para processo seletivo de 60 vagas no curso Técnico de Manutenção de Aeronaves (ou de Mecânica de Manutenção de Aeronaves), da Escola Municipal de Ciências Aeronáuticas (EMCA).

O curso é gratuito e tem homologação da ANAC, com duração de dois anos, e com ingresso no módulo básico e com posterior habilitação nas áreas de Aviônica; Célula ou GMP. São requisitos para a inscrição: ter idade mínima de 18 anos ou completar até 31 de dezembro de 2022, ter concluído o ensino médio.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, através do link: https://bit.ly/3nEflaVPara conferir o edital e a documentação necessária para inscrição, acesse o site: https://taubate.sp.gov.br/emca

As vagas são para o período noturno, com previsão de início das aulas em agosto de 2022. Não haverá prova, a classificação se dará pelas notas do histórico do ensino médio, nas condições do edital: https://taubate.sp.gov.br/emca.

 

Fonte: Prefeitura de Taubaté.