Escritório de investimentos da região participa da 10º edição da Expert XP

O maior evento sobre mercado financeiro será 100% digital e aberto ao público este ano


A WFlow, escritório Private credenciado à XP Investimentos, localizado em São José dos Campos, participa do maior evento de investimentos do mundo, a Expert XP. Neste ano, por conta da pandemia do coronavírus, o evento será realizado entre os dias 14 e 18 de julho, de forma online e gratuita.

Durante os cinco dias de evento os participantes poderão acompanhar transmissões de conteúdos relacionados ao mundo pós covid-19, sociedade brasileira, política, entre outros. Além disso, o evento também terá lives e painéis em plataformas como Instagram, Youtube, Linkedin, Twitter, incluindo tradução simultânea em Libras.

A Expert XP 2020 terá mais de 70 palestrantes, entre eles Tony Blair, ex-primeiro ministro do Reino Unido, Malala Yousafzai, Nobel da Paz e Magic Johnson, um dos maiores jogadores de basquete do mundo. As inscrições podem ser feitas através do link.

"É uma oportunidade para o público conhecer a visão de grandes personalidades e consumir conteúdo de qualidade em meio ao período que estamos passando", afirma Breno Andrade, assessor de investimento da WFlow em São José dos Campos.