Etec Cruzeiro oferece cursos técnicos gratuitos para diferentes áreas

A escola é mantida pelo Centro Paula Souza, rede de ensino profissionalizante do Governo do Estado de São Paulo




A ETEC Professor José Sant’Ana de Castro, localizada em Cruzeiro comunica a oferta de cursos técnicos gratuitos para diferentes áreas. Em tempo de crise, a qualificação é o melhor caminho para o retorno ao mercado de trabalho, ou até mesmo a melhor oportunidade para os jovens que buscam o primeiro emprego.

De acordo com a ETEC, os cursos contarão com professores capacitados e laboratórios específicos, a formação profissional pode ser a garantia para futuro profissional. A unidade em Cruzeiro oferece cursos de Administração, Logistica, Marketing, Enfermagem, Informática, Mecânica, e Edificações. Os pré-requisitos são; estar cursando 2 ou 3 ano do ensino médio ou já ter concluído.

A escola é mantida pelo Centro Paula Souza, rede de ensino profissionalizante do Governo do Estado de São Paulo, e está presente em grande parte dos municípios paulistas. A rede é umas conceituadas na formação técnica profissional. Mais de 80% dos alunos conquistam vagas de estágio durante ou curso ou até mesmo vaga fixa no mercado de trabalho.

A ETEC Cruzeiro fica localizada na Rua Doutor Othon Barcelos s/n, centro. Informações: (12) 3144-1207 ou (12) 3144-8076.