Ford homenageia agronegócio com ilustração sobre o universo rural

Série Desafios Ford convida a decifrar os 17 termos do ambiente rural


Como toda atividade, o agronegócio tem suas próprias ferramentas e jargões usados no dia a dia, rotina da qual a Ford Ranger, conhecida como picape Raça Forte, também faz parte. Para testar o quanto você conhece desse universo, o novo desenho da série Desafios Ford convida a decifrar os 17 termos do ambiente rural que são simbolizados nele.

A série é criada pelo ilustrador cearense Abner Dangelo, que se tornou conhecido pelas charges e quebra-cabeças divulgados nas redes sociais, principalmente durante a pandemia. Se você não conseguir desvendar todas as respostas, não tem problema: é só conferir a resolução neste link, no qual também é possível ver os desafios já publicados.

O segundo teste da série é inspirado na Ford Ranger, uma das picapes preferidas por quem trabalha no agronegócio. Conhecida pelo desempenho, conforto, tecnologia e baixo custo de posse, também é associada a valores como confiança e persistência, essenciais para quem vive do campo. Em breve, os Desafios Ford vão trazer novas charadas sobre temas variados como SUVs e futebol.