Guaratinguetá arrecada 345 kg de alimentos das apresentações do The Black Circus

Por meio do Fundo Social, a cidade recebeu no dia 3 de junho, os alimentos não perecíveis arrecadados durante os espetáculos gratuitos




As apresentações do circo The Black Circus na cidade garantiram para Guaratinguetá a arrecadação de expressiva quantidade de produtos não perecíveis. No último dia 3, representantes do circo entregaram para o Fundo Social de Solidariedade do município 345 kgs de alimentos e 12 litros de leite.

O circo esteve instalado no bairro Campo do Galvão, em frente ao Buriti Shopping, por um período de 24 dias. Com atrações gratuitas para todas as idades, a população se divertiu entre os dias 12 de maio e 4 de junho, com atrações diversas, entre elas, números de mágica, trapézio e palhaços.

Ao todo foram arrecadados: 109 kg de feijão, 86 kg de arroz, 54 kg de macarrão, 51 kg de açúcar, 18 kg de fubá, 10 kg de sal, 5 kg de farinha de mandioca, 3,5 kg de farinha de milho, 2 kg de trigo e 2 kg de outros mantimentos. De acordo com o FSS de Guaratinguetá, os produtos serão distribuídos entre instituições de caridade do município.

Os proprietários do Black Circus são empresários residentes em São José dos Campos, idealizadores do projeto circense que têm o compromisso social de levar espetáculos gratuitos para a população e ainda arrecadar mantimentos para as pessoas carentes.