Guaratinguetá divulga contemplados e cadastro reserva para o Residencial Flamboyant I

Nesta primeira etapa serão contempladas 192 famílias, com renda familiar até R$ 1.800,00




A Prefeitura de Guaratinguetá divulgou nesta quarta-feira (16) a lista de contemplados e cadastro reserva pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” para o Residencial Flamboyant I”. Nesta primeira etapa serão contempladas 192 famílias, com renda familiar até R$ 1.800,00.

Outra opção é que o munícipe se desloque até o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência. Quem estiver na lista de contemplado e cadastro reserva precisa estar munido de documento oficial com foto. Para receber as instruções sobre o sorteio das unidades, esse procedimento segue até o dia 22 de agosto, quando será realizado no dia 25 de agosto.

Sobre o Residencial Flamboyant - O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa (Flamboyant I), 15,4 milhões na segunda (Flamboyant II) e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant (Flamboyant III).

De acordo com a Secretaria Municipal de Assistência Social, o cidadão pode conferir a lista acessando o site da prefeitura, pelo link http://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2017/08/Rela%C3%A7%C3%A3o-de-Habilitados-para-o-Residencial-Flamboyant-I.pdf