Mais que um produto, é um conceito

Projeto busca valorizar mães e mostrar o quanto ela é importante no nascimento e desenvolvimento de seus filhos


Quando uma criança nasce, também nasce uma mãe. O negócio desenvolvido por Cristine Rodrigues, 35 anos, tem a intenção de ressaltar o protagonismo da mãe no nascimento um bebê. 

Para mãe que nasce é muito mais que um negócio, é a cumplicidade entre aqueles que estão entorno daquela mãe que nasceu junto com aquela criança. Os mimos vendidos pela marca propõem valorizar a mãe e para que ela se sinta acolhida e lembrada pelo presente quando o recebe os kits de relaxamento por exemplo contem ervas medicinais que auxiliam no sono da mãe e em problemas causados pelo cansaço.

Cristine é formada em Ciência da Comunicação, mas seu instinto empreendedor falou mais alto. Ela começou com a venda de produtos infantis, mas sempre com o sonho de realizar um projeto voltado para mães. Com o convite da empresa B2Mamy, este sonho saiu do papel e "`Para mãe que nasce" surgiu para valorizar e cuidar da mulher que se tornou mãe.

Um dos produtos mais inovadores da empresa é o Colar Mordedor. Um produto para deixar a mulher mais elegante, mas que também serve de mordedor para o bebê, por ele é BPA free, ou seja, ele é livre de elementos que pode fazer mal para a criança.

A empresa ainda tem a proposta de valorizar o trabalho de artesãos da região. Cristiane conta com parcerias para a produção dos produtos vendidos no site, além da colaboração de toda sua família.

Um dos projetos para este ano é fazer entregas direto na maternidade, nas mãos da mãe em toda a região metropolitana do vale do paraíba, para mostrar ainda mais o carinho que a empresa tem para com essa mãe que nasce e mostrar que ela não está sozinha.

Além disso, Cristiane tem o projeto tem o projeto de construir uma rede de apoio as mães dentro de grandes empresas, para valoriza-la e mostrar que a gravidez é uma dádiva e não um problema.