Morreu na madrugada desta segunda-feira (31), João Miguel, de apenas dois dias de vida. Filho do humorista Whindersson Nunes com Maria Lina, o bebê havia nascido prematuro no úlimo sábado (29), com cinco meses e meio. A assessoria do artista divulgou em nota que "Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família".
Conforme o que foi divulgado, a causa da morte teria sido o próprio nascimento prematuro. Ainda ontem (30), o comediante divulgou uma foto nas redes sociais onde seu filho segurava seu dedo com a seguinte legenda: "Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez q encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. A tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele como diz no interior é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho pq veio um pouco antes do esperado, a mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me botou mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias mas só passando mesmo pra saber, obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe, e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus e a energia de quem quer nosso bem superaram tudo. Com amor, Maria e Whind".
Maria Lima declarou estar despedaçada com o ocorrido. Durante sua gestação, haters da internet divulgavam mensagens de ódio em que desejavam a morte do bebê e o fim do noivado entre o humorista e a estudante de engenharia.
Diversos artistas se pronunciaram nas redes sociais pedindo apoio e respeito ao artista e sua família. O DJ Alok, que também se tornou pai de um bebê prematuro, declarou entender o quão difícil é a situação e pediu aos fãs que enviem boas engias para Maria e Whindersson.