O potencial para o turismo de negócios e lazer atraiu para o Vale o interesse de uma das mais conceituadas redes hoteleiras internacionais. A Atlantica Hotels anuncia ao mercado a abertura do Sleep Inn Pindamonhangaba, somando mais um destino no Estado de São Paulo, onde já opera outros 32 hotéis em 15 diferentes praças.
Atualmente, a marca Sleep Inn conta com quatro empreendimentos no Brasil – Sleep Inn Galleria, em Campinas; Sleep Inn Manaus; Sleep Inn Vitória e Sleep Inn Guarulhos. Com a entrada deste hotel em Pindamonhangaba, a bandeira soma a oferta de mais de 870 apartamentos.
Com cerca de 170 mil habitantes, Pindamonhangaba é uma das principais economias da Região Metropolitana do Vale do Paraíba. A Atlantica investiu na cidade R$ 21 milhões na construção do hotel, que está localizado em uma área nobre, na av. Dr. Francisco Lessa Júnior, 2385, no Jardim Residencial Dr. Lessa.
São 153 apartamentos distribuídos nos 11 andares da torre majestosa do Sleep Inn Pindamonhangaba e divididos em três diferentes categorias - Standard, Superior e Suíte Superior - com metragens entre 17 m² e 27 m². Entre os serviços cortesia, o hóspede encontra conexão para internet wi-fi nos apartamentos e em todas as outras dependências do hotel, café da manhã e room service 24 horas.
“A estratégia da Atlantica é estar em cidades com forte potencial econômico como Pindamonhangaba. Estamos muito felizes com a chegada de mais um hotel no Estado de São Paulo, principalmente por estar localizado no Vale do Paraíba, atraindo ampla demanda por hospedagem de negócios e de lazer”, afirma Annie Morrissey, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da companhia, lembrando ainda que “a cidade faz divisa com Campos do Jordão, distante apenas 40 km”.
Para assumir o cargo de gerente geral do Sleep Inn Pindamonhangaba, a Atlantica apostou em Ronaldo Reis com 12 anos de experiência na gerência geral de outros hotéis da Atlantica.