Ruas de Lorena serão interditadas para as procissões de Corpus Christi


O feriado de Corpus Christi vem aí e a comunidade católica de Lorena vai dar início aos preparativos para a confecção dos tradicionais tapetes em celebração ao evento. As atividades começam nesta quarta-feira (14).

De acordo com a Secretaria de Trânsito e Transportes, a passagem da procissão da Paróquia Nossa Senhora da Piedade exigirá intervenções no circuito viário do centro. Sendo assim, estarão interditadas a partir das 20h de hoje: Rua Nossa Senhora da piedade, Praça Arnolfo de Azevedo, Rua Major Oliveira Borges, Rua São Benedito, Rua Dom Bosco, Rua Capitão João Inácio, Rua Viscondessa de Castro Lima, Praça Baronesa de Santa Eulália.

Para a confecção dos tapetes da Paróquia de São Pedro, haverá interdições, a partir das 20h, na Rua Francisco Vilela Nunes, Rua Francisco de Paula Vaz, Hermano Borges, Rua Rufino Torres, Rua Joaquim Galvão, Avenida São Pedro até a igreja.

A festa de Corpus Christi, tem início nesta quinta-feira (15), após as missas das Paróquias Nossa Senhora da Piedade e São Pedro. Segundo a secretaria, as interdições terminam por volta das 6hs de sexta-feira, 16 de junho, após a retirada da areia usada para confecção dos tapetes.