São José dos Campos recebe mais um evento produzido pelo Noiz Coletivo. Desta vez, o coletivo apresenta o Festival Balaio Brasilis, com dois dias de evento, nos dias 17 de março e 1º de abril, somando muita música e arte com representantes da região. O primeiro dia de Balaio é gratuito e acontece no Republic C.A, Já o segundo acontece na Hocus Pocus Studio & Café e os ingressos já estão disponíveis no site do Sympla.
O "Abre o Balaio", primeiro dia do Festival, acontece a partir das 19h com a presença do DJ Ianco, Tupi, Bucareste, Krupinsk, Fabricin MC, Papossa, Bianca Satti & Trio e muitos outros artistas independentes de SJC. Na arte, Breccia, LART e Gema Brechó estarão expondo e ocupando o espaço com muito artesanato, moda sustentável e arte autoral. Além disso, o 1º dia de Balaio contará com diversas ações de divulgação para o segundo dia, o "Solta o Brasilis".
O segundo dia de Festival Balaio Brasilis acontece a partir das 14h e nos palcos, o evento terá Rô Rosa, Jessica Sales, Saga na discotecagem, Mayson, Mansur e Komunga. Malu Freire, Nat Grego, BLCKXCVI.art, Clau, KD', Anju, Isa Vilhena e Brechó da Mires estarão somando na exposição.
Com patrocínio do Republic C.A, os ingressos de meia entrada deverão ser acompanhados de um quilo de alimento não perecível, que será doado em parceria com o Quilombo Abayomi. No último evento realizado pela Noiz, o Sarau Tropicália 2.0, foram arrecadados 119 quilos de alimento. Toda verba é destinada para os artistas participantes do coletivo e do próprio Festival.