A equipe da Secretaria de Ação Social de Tremembé está à disposição para ajudar os munícipes a se inscreverem ou atualizarem o Cadastro Único. O cadastro é para os cidadãos poderem ter acesso aos Programas Sociais do Governo Federal.
Beneficiários do BPC Idoso e BPC Deficiente devem realizar a atualização cadastral no Cadastro Único, evitando que o benefício seja bloqueado, suspenso ou cancelado.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO ÚNICO (CADASTRO / ATUALIZAÇÃO):
Comprovante de Endereço (Conta de luz OU água)
Número do CEP da sua rua (Maiores de idade que moram na residência)
RG (Não é aceita a CNH )
CPF
Título de Eleitor ou número pelo E-título
Carteira de Trabalho ou Carteira Digital
Comprovante de Renda (holerite, recibos, declarações, seguro desemprego, aposentadorias e pensão alimentícia)
Menores de idade que moram na residência
Certidão de Nascimento e/ou RG, CPF
Declaração de Escolaridade (fornecida pela escola onde a criança estuda e com DATA ATUAL)
IMPORTANTE:
Será EXIGIDO documento que comprove a Guarda para menores, sendo outro parente, que não seja a mãe do menor.
Será EXIGIDO em casos de DIVÓRCIO, a Certidão de Casamento com averbação.
ATENÇÃO:
RESPONSÁVEL PELO CADASTRO (RF) QUE DEVE COMPARECER
EM CASO DE FALECIMENTO DE ALGUÉM DA COMPOSIÇÃO FAMILIAR, APRESENTAR ATESTADO DE ÓBITO
CASO TENHA IMPOSSIBILIDADE LER E ESCREVER, FAVOR VIR ACOMPANHADO DE ALGUÉM QUE POSSA PREENCHER AS DECLARAÇÕES
TELEFONE/ENDEREÇO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL: 3674-3660 ou 3674-3910 / Rua José Monteiro Pato, 179-223 - Jardim Bom Jesus, Tremembé - SP