Secretaria de Ação Social de Tremembé oferece suporte para inscrição e atualização no Cadastro Único

O cadastro é para os cidadãos poderem ter acesso aos Programas Sociais do Governo Federal


A equipe da Secretaria de Ação Social de Tremembé está à disposição para ajudar os munícipes a se inscreverem ou atualizarem o Cadastro Único. O cadastro é para os cidadãos poderem ter acesso aos Programas Sociais do Governo Federal.

Beneficiários do BPC Idoso e BPC Deficiente devem realizar a atualização cadastral no Cadastro Único, evitando que o benefício seja bloqueado, suspenso ou cancelado.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO ÚNICO (CADASTRO / ATUALIZAÇÃO):

Comprovante de Endereço (Conta de luz OU água)

Número do CEP da sua rua (Maiores de idade que moram na residência)

RG (Não é aceita a CNH )

CPF

Título de Eleitor ou número pelo E-título

Carteira de Trabalho ou Carteira Digital

Comprovante de Renda (holerite, recibos, declarações, seguro desemprego, aposentadorias e pensão alimentícia)

Menores de idade que moram na residência

Certidão de Nascimento e/ou RG, CPF

Declaração de Escolaridade (fornecida pela escola onde a criança estuda e com DATA ATUAL)

IMPORTANTE:

Será EXIGIDO documento que comprove a Guarda para menores, sendo outro parente, que não seja a mãe do menor.

Será EXIGIDO em casos de DIVÓRCIO, a Certidão de Casamento com averbação.

ATENÇÃO:

RESPONSÁVEL PELO CADASTRO (RF) QUE DEVE COMPARECER

EM CASO DE FALECIMENTO DE ALGUÉM DA COMPOSIÇÃO FAMILIAR, APRESENTAR ATESTADO DE ÓBITO

CASO TENHA IMPOSSIBILIDADE LER E ESCREVER, FAVOR VIR ACOMPANHADO DE ALGUÉM QUE POSSA PREENCHER AS DECLARAÇÕES

TELEFONE/ENDEREÇO DA SECRETARIA DE AÇÃO SOCIAL:  3674-3660 ou 3674-3910 / Rua José Monteiro Pato, 179-223 - Jardim Bom Jesus, Tremembé - SP