Sorriso Maroto é a atração na abertura da ExpoCruzeiro 2017

Evento cresce a cada ano devido à programação de shows de qualidade e atrações no Recinto de Exposições


Parte da renda do show do grupo Sorriso Maroto será revertida para a Santa Casa, de CruzeiroParte da renda do show do grupo Sorriso Maroto será revertida para a Santa Casa, de Cruzeiro

Começa na noite desta sexta-feira (17) a ExpoCruzeiro 2017 com programação que segue até 20 de agosto com várias atrações. O evento cresce a cada ano devido à programação de shows de qualidade e atrações no Recinto de Exposições, além de feira com exposição de marcas e produtos e praça de alimentação.

Nesta quinta, a atração é o grupo Sorriso Maroto, consagrado no samba e pagode, que se apresenta a partir das para às 23h30 no Recinto de Exposições de Cruzeiro, com parte da renda que será revertida em prol da compra de equipamentos para a Santa Casa de Misericórdia.

Durante quatro dias, o público cruzeirense terá ainda na sexta-feira (18) o show de Zé Ramalho. O palco terá no sábado (19) a dupla Jads & Jadson no sábado (19) e no domingo Matheus & Kauan, no domingo (20). Ainda no domingo, a partir das 17 horas, estão previstas as apresentações das bandas Big Up e a Banda Malta.