31º Encontro Técnico AESabesp: mesa redonda será na próxima semana

Promovido pela Associação dos Engenheiros da Sabesp, o maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina ocorrerá em plataforma digital entre os dias 24 e 26 deste mês


O ODS 6 é um dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), das Organizações das Nações Unidas (ONU), que assegura a disponibilidade e a gestão sustentável da água e do saneamento para todos até 2030. Uma mesa redonda será realizada durante o 31º Encontro Técnico AESabesp para discutir como alcançar esse objetivo. O debate ocorrerá na quarta-feira (25), das 11h às 12h30, por meio de plataforma digital.

As inscrições para o Encontro ainda estão abertas, Clique aqui para se inscrever.

Com o tema "ODS - 6: Assegurar a disponibilidade e gestão sustentável da água e saneamento para todos - como alcançá-lo até 2030?", a mesa redonda terá a mediação de Patrícia Furtado de Mendonça, da Aqua Matter, e coordenação de Vanessa Hasson, da AESabesp. Os palestrantes convidados para o debate são: Gesmar Rosa dos Santos, pesquisador do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA); Hélio Rubens Figueiredo, da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp); e Adriana Lagrotta Leles, assessora sênior da Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento (Sanasa) em Campinas.

Realizado pela Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp, o Encontro Técnico AESabesp é o maior congresso de saneamento e meio ambiente da América Latina. Alinhado aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, este ano o evento ocorrerá de 24 a 26 de novembro, por meio de plataforma digital, e reunirá importantes nomes do setor, aliando conhecimento técnico com interatividade.

A edição 2020 do congresso traz como tema central "Saneamento ambiental: inclusão social para a cidadania". Serão três dias e mais de 20 horas de evento online, com 12 mesas redondas, 5 painéis de discussão, 15 palestras comerciais e 98 apresentações de trabalhos técnicos, nas quais o público poderá interagir, debater e trocar experiências.