ACIP lança campanha para o Dia das Mães com sorteio de bicicletas

A cada R$100 em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio.


A Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba (ACIP) lançou uma campanha especial para o Dia das Mães de 2025 com o objetivo de aquecer as vendas e movimentar o comércio local. A ação vai sortear uma bicicleta elétrica e cinco mountain bikes entre os consumidores que fizerem compras a partir de R$100 nas lojas participantes.
 
 
A cada R$100 em compras, o cliente recebe um cupom para participar do sorteio. A campanha é uma forma de incentivar os moradores a presentearem suas mães e, ao mesmo tempo, concorrerem a prêmios.
 
As expectativas de vendas para a data são positivas. Segundo projeção da Confederação Nacional do Comércio (CNC), o comércio brasileiro deve registrar um aumento de 6,5% nas vendas em relação ao Dia das Mães de 2024, com movimentação estimada em R$14,2 bilhões no país. No Vale do Paraíba, a projeção é ainda maior: crescimento de 9% nas vendas.
 
O presidente da ACIP, Mauro Almeida, destacou que a antecipação do 13º salário de servidores municipais, no valor de R$21,4 milhões, somada ao pagamento de mais de R$6 milhões em participação nos lucros pela empresa Novelis, contribui diretamente para o fortalecimento do comércio local. "Com certeza é uma medida positiva e importante para o comércio, impulsionando as vendas e o faturamento dos estabelecimentos comerciais da cidade. Principalmente neste mês das Mães...", afirmou.