A Prefeitura de São Sebastião informa que o Agiliza São Sebastião agora atende em novo horário, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h30, e dispõem também de agendamento on-line. O objetivo é aperfeiçoar a prestação de serviços para o atendimento à população.
O "Agiliza São Sebastião" concentra o serviço de 9 secretarias, 15 setores, que totalizam 100 serviços prestados no mesmo espaço.
Todos os serviços são agendados, tanto pessoalmente quanto pelo site www.saosebastiao.sp.gov.br, garantindo mais agilidade nos atendimentos, além de evitar filas e aglomerações. Os interessados em mais informações devem entrar em contato com os números (12) 3891-3419 e (12) 3891-3422.
Agendamento online
Todos os serviços disponíveis no Agiliza poderão ser agendados pelo próprio contribuinte pessoalmente ou por meio de link disponível no site da Prefeitura de São Sebastião.
Para a realização do agendamento é necessário a realização prévia de um cadastro com as informações básicas do contribuinte. Após o cadastro, basta selecionar o serviço, data, horário e confirmar o agendamento. O cadastro é feito uma única vez e pode ser utilizado em outras ocasiões para novos agendamentos ou gerenciar os já realizados.
Quem for ao posto sem realizar o agendamento prévio poderá fazê-lo com os funcionários no próprio local.
Horário e agenda
Os horários são a partir das 9h às 16h, de segunda a sexta, exceto feriados e pontos facultativos.
Exceto o Procon que tem agendamento próprio e às sextas feiras não tem atendimento, por ser um dia exclusivo para audiências.
O agendamento será cancelado no caso do chek-in não ser realizado até 10 (dez) minutos passados do horário de agendamento.
Após a realização do agendamento, é recebido a confirmação e o comprovante via e-mail.
Documentos necessários
O site traz uma lista de documentos que devem ser levados na data e hora marcada, de acordo com o serviço que ele agendou.