Atletas de Taubaté conquistam 12 medalhas no Guará Fight 10 em Guaratinguetá

Equipe de combate se destaca com oito ouros e quatro pratas em competição regional de lutas


Atletas de Taubaté, das modalidades de luta, conquistaram medalhas de ouro e prata durante o Guará Fight 10, realizado na última semana em Guaratinguetá.

Ao todo, foram 12 medalhas conquistadas pela equipe de combate do município, em disputas que reuniram lutadores de diversas cidades da região.

Na competição, talentos revelados por projetos sociais tiveram destaque ao alcançar o lugar mais alto do pódio, refletindo o trabalho de formação e incentivo ao esporte. Entre eles, as atletas Lívia Isabella Rodrigues Severino e Aysha Pereira da Silva garantiram medalhas de ouro.

Completando o quadro de oito medalhas de ouro, também foram vitoriosos os atletas Lavínia Oliveira Alves, Ruan Henrique Ferreira dos Santos, Enzo Lucas Silvestre Matos Pereira, Luiza Ulhoa Nunes, Yago Marcondes Félix de Oliveira e Lorenzzo da Silva Ramos Pereira.

Já as medalhas de prata foram conquistadas pelos atletas Matheus Luiz Gomes Pereira, Miguel Lorenzo de Lima Santos, Diego Alves Pereira e Mário Celso de Almeida Júnior.

Por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Qualidade de Vida e do Fadat (Fundo de Assistência ao Desporto Amador de Taubaté), o município investe em diversas modalidades esportivas, contribuindo para a formação de novos talentos e promovendo o esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento social.