Associação Comercial lança ACITCard

O cartão traz uma série de vantagens e facilidades para as empresas


A Associação Comercial e Industrial de Taubaté (ACIT), sempre trabalhando com foco na valorização do comércio local e de olho nas novidades do mercado para que os associados possam oferecer as melhores condições e os melhores produtos aos seus consumidores, lança agora o ACITCard.

O cartão traz uma série de vantagens e facilidades para as empresas, para os empregadores e para os empregados.

Os benefícios para a empresa que passarem a aceitar o ACITCard em seu estabelecimento como forma de pagamento são inúmeras. Além da vantagem de ter clientes qualificados (os associados da ACIT), o cartão ainda pratica a menor taxa de administração de mercado, garante o recebimento, a possibilidade de aumento das vendas e dos lucros, a fidelização de cliente, a facilidade de consultar extratos e relatórios financeiros online e, ainda, um baixo custo por adesão.

Já para as empresas que aderirem ao ACITCard como forma de benefício para seus colaboradores poderão oferecer, de forma mais rápida e prática, o vale alimentação, refeição, combustível e material escolar.

Além disso, a recarga mensal é feita sem cobrança de taxa. Existe ainda a possibilidade de inscrição para usufruir dos benefícios do PAT (isenção de 4% no IR para lucro real), a inexistência de qualquer taxa, a facilidade de adequação do software ao programa de folha de pagamento, além de dar a liberdade ao funcionário de escolher o que e onde comprar dentre as empresas que aceitam o cartão, sem custo para emissão do primeiro cartão para cada funcionário e ainda um sistema todo online para controle, solicitação e utilização do RH.

Black Friday ACITCard

A ACIT também aderiu ao período de promoção e descontos da Black Friday, e todas as empresas associadas que assinarem contrato até o final de novembro terão desconto de 50% na taxa de adesão.

Todas as informações sobre como aderir e detalhes sobre os benefícios e vantagens podem ser obtidas diretamente no Departamento Comercial da ACIT pelo telefone (12) 2125-8201, whatsapp (12) 99189-7964 ou pelo email: acit@taubate.com.br