Auto Shopping é inaugurado nesta quinta-feira em Taubaté

O empreendimento conta com 11 grandes lojas, além de um Espaço de Fórmula 1 e seco Ecomotor


Nesta quinta-feira (21), o Auto Shopping Taubaté foi inaugurado em um dos locais mais conhecidos da cidade, o Taubaté Shopping. 

O shopping de automóveis conta com 11 grandes lojas dentro do empreendimento, além de um espaço amplo, Espaço Fórmula 1 e ações ecológicas que incentivam os cuidados com a sustentabilidade e o meio ambiente. 

"Criamos um Auto Shopping que a cidade possa chamar de seu, por isso colocamos em sua marca o nome da nossa cidade fazendo dele naturalmente o Auto Shopping oficial da cidade, e junto ao nome o compromisso de trazer para a população o melhor em qualidade e segurança na hora de comprar. O primeiro Auto Shopping do Brasil com o Selo A120 e Ecomotor juntos ,mais segurança e compromisso com o meio ambiente", comenta Fernando Moura de Paiva.

O evento que ocorreu no local teve direito a filmagens, visitas e comes e bebes para os convidados. 

Selo Ecomotor  

O Selo Ecomotor representa um compromisso com a sustentabilidade ambiental na indústria automotiva. Através deste selo, cada carro vendido desencadeia um processo de compensação ao meio ambiente: uma plantação de árvores. 

Além de fornecer um produto de qualidade aos consumidores, as empresas que adotam o selo demonstram uma consciência ambiental proativa. Essas ações coletivas não só beneficiam o planeta ao longo prazo, mas também agregam valor à marca. 

"Essa é uma iniciativa que inspira a mudança, mostrando que é possível prosperar economicamente enquanto se protege o nosso precioso planeta para as gerações futuras", conta Fernando.

Espaço Fórmula 1 

Em um ambiente cheio de nostalgia, as crianças podem mergulhar na história de Senna através de exposições interativas e divertidas. 

Em destaque, existe dentro do espaço, uma réplica artesanal de um caro de Fórmula 1, além disso, o público pode aproveitar as pistas com autoramas antigos. 

O espaço é totalmente gratuito. 

Você pode ficar por dentro de todas as promoções vigentes do Auto Shopping Taubaté clicando aqui