O encerramento do carnaval deve atrair milhares de foliões para as principais vias e praças das cidades.
Esta terça-feira (4) será marcada por diversas atrações carnavalescas em cidades do Vale do Paraíba e região. Com blocos de rua e desfiles de escolas de samba, o encerramento do carnaval deve atrair milhares de foliões para as principais vias e praças das cidades.
Confira a programação em algumas cidades:
Nazaré Paulista
O tradicional bloco Os Moiados, famoso por lançar jatos de água nos foliões, se apresenta às 14h.
São Luiz do Paraitinga
A cidade, conhecida por seu carnaval de rua, terá o bloco infantil Encuca a Cuca às 10h. À noite, os destaques são Pé na Cova (20h) e Bico do Corvo (21h).
São José dos Campos
O Bloco dos Bruto, que atrai milhares de foliões, se apresenta às 17h. Nesta segunda-feira (3), o bloco levou cerca de 15 mil pessoas às ruas de Paraibuna.
Pindamonhangaba
O tradicional Bloco do Barbosa desfila a partir das 16h, saindo da avenida Coronel Fernando Prestes.
Guaratinguetá
O desfile das escolas de samba encerra o carnaval na cidade, começando às 21h na avenida Presidente Vargas.
Bragança Paulista
O desfile das escolas de samba também se encerra nesta terça-feira. A escola 9 de Julho abre a noite às 21h, e a Acadêmicos da Vila fecha a programação à 0h.
O AgoraVale é um site de noticias e entretenimento da Regiao Metropolitana do Vale do Paraiba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira - São Paulo - Brasil.
© Copyright AgoraVale 2025 . Todos os direitos reservados.
ou entre com o login AgoraVale.com
Text