Canção Nova retoma gradativamente eventos com público

Os retornos se iniciam desta segunda-feira


A Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), retomará a abertura para o público em algumas atividades, a partir de segunda-feira (23). O Santuário do Pai das Misericórdias poderá ter a presença de fiéis também para a oração do Terço da Misericórdia, de segunda a sexta-feira, às 15h, e para o evento semanal "Quinta-feira de Adoração". Desde agosto, apenas as missas tinham participação presencial.

Os protocolos de prevenção à Covid-19 permanecem: presença de público reduzida a 60% da capacidade do local; uso obrigatório de máscara nas dependências da Canção Nova;  aferição da temperatura corporal na entrada; higienização constante das mãos com álcool em gel 70% e distanciamento social de 1,50m.

A estrutura de acolhimento de peregrinos na cidade, rede hoteleira e serviços de alimentação, já está em funcionamento, conforme decreto municipal nº 133. Entretanto, é recomendado aos que fazem parte dos grupos de risco ou que apresentam sintomas de Covid-19 permanecer em sua casa, e acompanhar as palestras e celebrações à distância, pela televisão ou internet.