CCR reposiciona marca para focar na mobilidade das pessoas

A campanha "Como Vc Vai?" renova o compromisso da CCR em garantir a infraestrutura para que as pessoas aproveitem melhor seus caminhos


O Grupo CCR, do qual a CCR NovaDutra faz parte, desenvolveu uma nova campanha para fortalecer a comunicação com seus clientes. A campanha intitulada "Como Vc Vai?", criada pela Talent Marcel, enfatiza aspectos relativos à cultura organizacional CCR voltada aos usuários, como empatia, diversidade, sustentabilidade, segurança e qualidade dos serviços.

Atualmente a companhia atende cerca de 4,5 milhões de pessoas diariamente por meio das suas 22 unidades de negócios no Brasil, América Latina e Estados Unidos. A campanha é 360, portanto, estará em diferentes pontos de contato com os seus clientes em canais digitais, mídia out of home, jornal, rádio e televisão.

Construída a partir de seu novo propósito "Viva o Seu Caminho", a campanha da CCR traz um conjunto de conceitos e valores pouco usuais entre as companhias de infraestrutura. O mote da campanha é demonstrar que, independentemente dos caminhos, a infraestrutura da CCR nessa jornada é moderna, segura e confortável, valorizando a experiência do cliente e contribuíndo para a melhor qualidade de vida. A empresa responsável pelo trabalho conceitual de elaboração do propósito de marca foi a Touch Branding.

"Imagina se houvesse apenas uma cor, um alimento, um som? Como o mundo seria chato! A nova campanha traduz uma nova CCR: moderna, eficiente, grande operadora de infraestrutura, e, ao mesmo tempo, uma empresa que abraça a diversidade, inclusão, empatia, gentileza, sustentabilidade, inovação. É uma mudança de posicionamento que está conectada com um novo momento da CCR, em que ela busca crescer e gerar oportunidades", explica Tonico Pereira, diretor de Comunicação e Sustentabilidade do Grupo CCR.