CenterVale Shopping embarca em campanha de erradicação da fome no Brasil

Alimentos arrecadados serão destinados a famílias atendidas pela ONG Ação da Cidadania


Neste final de ano, quem passar pelo CenterVale Shopping até o dia 20 de dezembro, pode contribuir com o combate à fome no Brasil doando alimentos não-perecíveis. O shopping é, pelo terceiro ano consecutivo, parceiro oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação Cidadania, que atende mais de 120 mil famílias cadastradas nos 18 estados do Brasil.

O Ponto de Coleta está instalado no Piso Dutra, ao lado da Casa 01. Quem estiver longe do shopping e quiser participar, também pode contribuir virtualmente utilizando o portal da Benfeitoria.    

Segundo Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping, o movimento esse ano tem um papel ainda mais importante de suprir as necessidades da população. "Não vamos medir esforços para mobilizar, conscientizar e fazer a diferença por um Natal mais digno a milhares de famílias atendidas pelo projeto. Esse ano, mais do que nunca, temos a responsabilidade de olhar para o próximo e encorajar iniciativas que beneficiem quem mais precisa de ajuda, contando com o apoio de agentes transformadores da realidade", afirma.