A Comgás, maior distribuidora de gás natural encanado da América Latina, foi contemplada pelo prêmio ClienteSA 2023, concedido na última sexta-feira (30 de junho). A Companhia conquistou a posição ouro na categoria Líder em Projeto de Integração / Tecnologia. O reconhecimento representa a versão brasileira do prêmio ALOIC LATAM, que tem como objetivo identificar e reconhecer as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente, tornando-as pontos de referência a nível nacional e internacional. O prêmio avalia cases individuais de sucesso de acordo com a categoria indicada pela empresa no momento da inscrição.
A Comgás concorreu à premiação com o case "Comgás Mais", plataforma de atendimento criada para dar mais autonomia à operação de call centere respostas mais rápidas aos clientes, os tornando mais assertivos no controle de todas informações. O projeto traz um layout moderno, de fácil aprendizado, customizável de acordo com as necessidades dos operadores e tendências de mercado. As informações do cliente são apresentadas de forma clara e objetiva, para facilitar o atendimento.
"Estamos honrados em sermos reconhecidos na categoria Líder em Projeto de Integração / Tecnologia do Prêmio ClienteSA deste ano. Esta conquista é o resultado do esforço e dedicação de toda a equipe, que busca constantemente a excelência no serviço oferecido aos nossos clientes em projetos inovadores como o 'Comgás Mais'", pontua Cristiano Barbieri, diretor de Tecnologia, Inovação e Relacionamento com o Cliente da Comgás.
O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento anual, criado em 2014, através do ALOIC, com a intenção de reconhecer as melhores práticas nas relações com o cliente no Brasil. A empresa vencedora na posição "ouro" de cada uma das categorias do reconhecimento tem participação garantida no Prêmio ALOIC LATAM do ano seguinte, passando a concorrer com empresas dos países que fazem parte da ALOIC.