Corpo de Bombeiros encerra hoje (24) as buscas por homem desaparecido na represa de Paraibuna
Caso a vítima não seja localizada até o final do dia de hoje, as operações serão suspensas, podendo ser retomadas caso surjam novas informações que ajudem na localização.
O Corpo de Bombeiros continua nesta terça-feira (24) as buscas por um homem de 35 anos que desapareceu na represa de Paraibuna, no interior de São Paulo, na última sexta-feira (21).
De acordo com informações, o homem se afogou ao tentar recuperar uma moto aquática que havia sido levada pelo vento. Ele estava próximo à margem quando percebeu que o veículo se afastava. Ao entrar na água para resgatá-lo, não conseguiu trazê-lo de volta e, durante o retorno, acabou se afogando e desaparecendo.
As operações de busca incluem mergulhadores e varreduras na superfície da represa. O trabalho segue os protocolos padrão do Corpo de Bombeiros, que estipulam uma duração de até quatro dias para as buscas. Caso a vítima não seja localizada até o final do dia de hoje, as operações serão suspensas, podendo ser retomadas caso surjam novas informações que ajudem na localização.
O caso segue sob acompanhamento das autoridades e familiares aguardam por notícias.