Corrida de Aniversário de Caraguatatuba será no dia 19 de abril com percurso de 5km

Para confirmar a participação, é necessário doar uma lata de leite em pó na retirada do kit, marcada para 17 de abril no Fundo Social.


Os amantes da corrida de rua já podem se preparar para mais uma prova. Trata-se da Corrida de Aniversário da Cidade de Caraguatatuba, que ocorre no dia 19 de abril, com largada geral às 17h55 (5km), e largada kids às 17h, na Praça da Cultura, no centro. 

Para se inscrever, os interessados devem se cadastrar no site https://www.cronoserv.com.br/eventos a partir de segunda-feira (7). As vagas são limitadas.

Não há taxa de inscrição, mas os corredores devem doar uma lata de leite em pó no momento em que retirar o kit, no dia 17 de abril, das 9h às 17h, no Fundo Social de Caraguatatuba - Rua José Damásio, 39, centro.

O percurso da prova é de 5km, com largada na Praça da Cultura, no centro. Os corredores seguem sentido mirante e retornam à Praça da Cultura para completar a prova. 

Para mais informações, acesse as redes oficiais do governo municipal de Caraguatatuba. O evento é uma realização da Secretaria de Esportes e Recreação. 

Title

Text