Criança de 1 ano morre atropelada na garagem de casa em Potim

A criança foi atropelada pelo padrasto da mãe dela, que afirma que não a viu. O homem ficou em estado de choque e também foi hospitalizado.


Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu após ser atropelada por um carro dirigido pelo padrasto da mãe dela, na garagem de sua casa, no bairro Morada dos Marques, em Potim, no final da tarde de terça-feira (31). O caso foi registrado na Delegacia de Potim como homicídio culposo, ou seja, sem intenção de matar, e está sendo investigado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, o padrasto, de 59 anos, estava entrando com o carro na garagem quando passou por cima da criança, que estava no local. Ele afirmou que não a viu. A mãe, de 22 anos, socorreu a filha e a levou para a Santa Casa de Aparecida, mas a criança não resistiu aos ferimentos. Familiares informaram que a roda do carro teria passado pela cabeça da menina.

O padrasto ficou em estado de choque e também foi hospitalizado. A mãe e o padrasto afirmaram à polícia que o incidente foi uma fatalidade. Eles explicaram que a criança estava brincando no quarto e correu para a garagem ao ouvir o carro, mas ninguém percebeu sua movimentação. A investigação segue em andamento.