Em Pindamonhangaba, Festival Old Car arrecada 435kg de alimentos para Fundo Social

Evento contou com apoio da Prefeitura de Pinda, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e do Fundo Social de Solidariedade


O 1º Old Car Fest aconteceu neste último fim de semana na ADC Confab, em Pindamonhangaba. O evento arrecadou 435 quilos de alimentos que serão doados às famílias em vulnerabilidade social.

A responsável pelo controle patrimonial da Tenaris, Carolaine Diniz, explicou que "o evento contribuiu para arrecadação de alimentos e para movimentação do clube, que por muito tempo estava esquecido. Queremos dar uma nova ideia ao local, envolver mais funcionários e a comunidade, proporcionando momentos de diversão, lazer e entretenimento para a cidade".

Essa foi a primeira edição do evento, que contou exposição de carros antigos, motos e bicicletas estilizadas, além de muita música, com destaque para banda Radiola, barraca do Fundo Social de Solidariedade, barraca do Turismo, um carro de bebida do The Drinks e espaço kids.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS), Claudia Domingues, agradeceu os organizadores. "Conseguimos uma grande arrecadação de alimentos, que serão entregues para quem precisa. Todos os envolvidos e apoiadores do evento estão de parabéns pela iniciativa. Gostaria de agradecer a todos e, mais uma vez, à população de Pindamonhangaba, que se mostrou muito solidária, com este ato de bondade", concluiu Claudia.

 

 

*com informações da Prefeitura de Pindamonhangaba.