A partir de 2 de janeiro de 2025, a Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba adotará o atendimento exclusivo por agendamento para o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família. A mudança busca organizar o fluxo de atendimentos e garantir mais eficiência, permitindo o treinamento da nova equipe de atendentes, que está em processo de contratação para aprimorar o serviço à população.
Como fazer o agendamento?
Página de Agendamento do CadÚnico: Um link será disponibilizado via QR Code no setor de atendimento. WhatsApp da Prefeitura: Envie a palavra CADÚNICO para o número (12) 3644-5600 e receba o suporte necessário para agendar seu atendimento. Casos de exceção Famílias com o Benefício de Prestação Continuada (BPC) suspenso ou com agendamentos prévios no INSS não precisam realizar o agendamento e serão atendidas imediatamente ao comparecer ao setor.
A medida visa melhorar a qualidade do atendimento e atender com mais eficácia às demandas da população.