Em Pindamonhangaba, o atendimento do CadÚnico e Bolsa Família será realizado exclusivamente com agendamento a partir de janeiro

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A partir de 2 de janeiro de 2025, a Secretaria de Assistência Social de Pindamonhangaba adotará o atendimento exclusivo por agendamento para o Cadastro Único e o Programa Bolsa Família. A mudança busca organizar o fluxo de atendimentos e garantir mais eficiência, permitindo o treinamento da nova equipe de atendentes, que está em processo de contratação para aprimorar o serviço à população.

Como fazer o agendamento?

Página de Agendamento do CadÚnico: Um link será disponibilizado via QR Code no setor de atendimento.
WhatsApp da Prefeitura: Envie a palavra CADÚNICO para o número (12) 3644-5600 e receba o suporte necessário para agendar seu atendimento.
Casos de exceção
Famílias com o Benefício de Prestação Continuada (BPC) suspenso ou com agendamentos prévios no INSS não precisam realizar o agendamento e serão atendidas imediatamente ao comparecer ao setor.

A medida visa melhorar a qualidade do atendimento e atender com mais eficácia às demandas da população.