Engavetamento com caminhão na Via Dutra causa lentidão de 4 km em Queluz

Um acidente envolvendo um carro, um caminhão e um utilitário causou uma lentidão de 4 km na Via Dutra, em Queluz, nesta quinta-feira (27)


Um engavetamento envolvendo um veículo de passeio, um caminhão e um utilitário deixou uma pessoa ferida e provocou uma lentidão de 4 km na Rodovia Presidente Dutra, em Queluz, na tarde desta quinta-feira (27).

Segundo a CCR RioSP, concessionária que administra a rodovia, o acidente ocorreu por volta das 12h35 no km 7,2, no sentido Rio de Janeiro.

Devido à gravidade do ocorrido, o helicóptero Águia foi acionado para realizar o resgate da vítima, o que exigiu a interrupção temporária do tráfego. No momento, a pista sentido norte já está liberada, mas o fluxo segue intenso no trecho afetado.