ESF Pinheirinho em Taubaté, fechará para manutenção

Devido a chuva forte, a manutenção será feita em partes diversas do local


A Secretaria de Saúde da Prefeitura de Taubaté, informa que a ESF Pinheirinho fecha a partir da próxima segunda-feira (14), para obra de substituição de parte do telhado.

As chuvas do último final de semana destelharam parte da unidade que precisou ser fechada, por motivo de segurança aos usuários e profissionais que atendem no local. Além do telhado, a unidade de Estratégia de Saúde da Família está sem energia elétrica e oferece risco, pois parte da água das chuvas causaram infiltração na laje. O prédio também passará por pintura.

Os moradores do bairro Pinheirinho passarão, a partir de segunda-feira (14), a serem atendidos no Pamo do Quiririm, com a mesma equipe de médicos, enfermagem e psicólogo. Somente o atendimento odontológico não pode ser transferido e por isso, os usuários devem buscar atendimento no Pronto Socorro Odontológico que fica na Avenida Walter Thaumaturgo, na Avenida do Povo.

Enquanto isso, os usuários do Pinheirinho também podem contar com os agentes comunitários de saúde que permanecem atuando no bairro.

O prazo para conclusão da manutenção é de 40 dias.