O Festival Comida de Boteco continua levando boa comida e entretenimento ao Shopping Pátio Pinda. Nesta sexta-feira (14), o evento começa às 19h, no estacionamento do shopping, e seguirá até o dia 23 de fevereiro, reunindo pratos saborosos e atrações musicais.
Organizado pelo Serviço de Obras Sociais de Pindamonhangaba (SOS), o festival é voltado para toda a família. A estrutura conta com espaço coberto, área kids com brinquedos infláveis e banheiros próximos, garantindo conforto aos visitantes. Segundo Nelbe Caldeira, uma das organizadoras, o evento foi pensado para proporcionar uma experiência completa. "Temos uma grande diversidade culinária e musical, planejada para agradar a todos", destaca.
Gastronomia e música
Com entrada gratuita, o festival oferece um cardápio variado, incluindo pratos tradicionais de boteco, como escondidinho de carne seca e torresmo crocante. Além da gastronomia, o evento traz apresentações de bandas da região com diferentes estilos musicais.
Confira a programação musical do fim de semana:
Sexta-feira (14/02)
19h - Banda Vintage Vortex 20h30 - Banda Praiah
Sábado (15/02)
19h30 - Banda Middie 21h - Banda Sound Box
Domingo (16/02)
16h30 - Rota do Rock 19h30 - Banda Sonora 20h - Confraria Musical
O Festival Comida de Boteco já atraiu centenas de pessoas nos primeiros dias e segue até o próximo domingo (23/02).