Após seis dias de intensa celebração da arte da dança, a quinta edição do Festival de Dança de São Sebastião 'Todas As Danças' chegou ao seu término sendo um grande sucesso de público e solidariedade.
Com a participação de aproximadamente 1.000 pessoas por dia prestigiando o evento, o Festival reuniu mais de 1.500 bailarinos e bailarinas e 35 grupos de diversas cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Caraguatatuba, Ubatuba, além de São Sebastião.
O evento contou com mais de 300 coreografias em Mostras Competitivas e Não Competitivas divididas entre os gêneros Clássico de Repertório, Neoclássico, Clássico Livre, Estilo Livre, Contemporâneo, Jazz, Danças Urbanas, Danças Populares e Sapateado e seus subgêneros e categorias, com curadoria de Fábio Alcântara.
O festival destacou-se não apenas pela qualidade das apresentações, mas também pelo seu compromisso com a solidariedade. Uma arrecadação de cerca de 6 toneladas foi alcançada por meio de ingressos solidários, demonstrando a generosidade e o apoio da comunidade ao evento e às causas sociais que ele representa, incluindo parte da arrecadação destinada ao município gaúcho de Guaíba.
Além das Mostras, foram realizadas apresentações de grupos convidados, workshops gratuitos e rodas de conversa com personalidades de grande expressão nos meios artísticos da dança nacional e internacional como Ana Botafogo, Adriana Roda, Bruna Oechsler, Cristina Cará, Eliseu Côrrea, Fernanda Fiuza, Henry Camargo e Lili de Granmont, visando incentivar o aprendizado contínuo e a evolução técnica e artística dos bailarinos.
A novidade desta edição foi a Mostra Competitiva para Pessoa com Deficiência, que teve como objetivo congregar as pessoas com deficiência e promover o intercâmbio social através da dança.
O Festival teve programação descentralizada com apresentações de dança em escolas dos bairros Boiçucanga e Enseada; e coreografias convidadas da T.F. Cia de Dança, Cia Raça de Dança de São Paulo, Cia Urbana de Dança, Cia Balé de Cegos Associação Fernanda Bianchini e o Corpo Estável de Dança de São Sebastião.