Fio de energia rompido mobiliza bombeiros e gera risco em rua de Ubatuba

Ocorrência no bairro Perequê-Açu foi registrada à noite; área precisou ser isolada até a chegada da concessionária.


Um fio de energia rompido mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite de domingo (3), por volta das 22h30, na Rua Rubi, no bairro Perequê-Açu, em Ubatuba, após oferecer risco a moradores e pedestres que passavam pelo local.

De acordo com as informações, o dano na fiação teria sido causado por vandalismo, o que deixou a área com risco iminente de acidentes.

Diante da situação, a equipe realizou a segurança do local, com o isolamento da área e orientação aos moradores para evitar aproximação.

A concessionária responsável pela rede elétrica foi acionada para fazer os reparos necessários. A rápida atuação dos bombeiros ajudou a reduzir os riscos até a normalização da situação. Ninguém ficou ferido.