Idoso morre após acidente com três veículos em rodovia de São José dos Campos

Casal seguia no mesmo carro; mulher teve ferimentos leves e foi levada ao pronto-socorro da Vila Industrial


Um acidente envolvendo três veículos na Rodovia Henrique Eroles, em São José dos Campos , deixou um homem de 70 anos morto e uma mulher de 60 anos ferida, na madrugada deste domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 00h45 para atender a ocorrência e encontrou o casal no mesmo automóvel, que sofreu maior impacto na batida.

O idoso teve fratura grave na perna esquerda e não resistiu aos ferimentos. A mulher sofreu escoriações leves. Os ocupantes dos outros dois carros saíram ilesos.

As vítimas receberam atendimento de equipes de resgate e foram levadas ao Pronto-Socorro da Vila Industrial , onde o óbito do motorista foi confirmado.