Luciano Hang inicia 2025 com viagem para expandir rede Havan pelo Brasil

O plano da empresa é atingir a marca de 200 lojas até 2026.


Entre os dias 5 e 9 de janeiro, o empresário Luciano Hang, fundador da rede varejista Havan, percorreu o Brasil em busca de terrenos para a construção de novas megalojas. Durante cinco dias, ele visitou 12 estados e mais de 20 cidades, totalizando 18 horas de voo, o equivalente a uma viagem de Navegantes (SC) a Singapura.

A jornada começou no Rio Grande do Sul e incluiu Santa Catarina, Paraná, Mato Grosso, Roraima, Amapá, Ceará, Pernambuco, Bahia, Distrito Federal, Goiás e São Paulo. Entre os destaques estão os estados de Roraima, Amapá e Ceará, que ainda não possuem lojas da Havan e estão no radar da expansão da empresa.

"O Brasil tem lugares lindos e cidades com muito potencial, que estão crescendo muito. Queremos fazer parte disso e contribuir com a economia e o desenvolvimento local", afirmou Luciano Hang.

Atualmente, a Havan conta com 180 megalojas em 23 estados e no Distrito Federal. O plano da empresa é atingir a marca de 200 lojas até 2026, quando completa 40 anos, consolidando sua presença em todo o território nacional.

Entre as cidades visitadas estão Bagé (RS), São Miguel do Oeste (SC), Bento Gonçalves/Garibaldi (RS), Vacaria (RS), Maringá (PR), Uruguaiana (RS), Boa Vista (RR), Macapá (AP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Luís Eduardo Magalhães (BA) e Goiânia (GO).