Parque da Cidade de Pinda recebe CRAS de Potim

Crianças assistidas pelo CRAS puderam desfrutar do espaço


No último dia 31, o Parque da Cidade, em Pindamonhangaba, foi palco de uma animada confraternização, recebendo um grupo de 90 crianças assistidas pelo Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) de Potim, além de 20 funcionários. A escolha do local se deu pela sua beleza natural e pelas diversas atividades que ele proporciona.

A iniciativa contou com o apoio da Prefeitura de Potim, que disponibilizou toda a estrutura logística e de refeições, garantindo um dia repleto de diversão e interação para os participantes. "Fizemos trilhas, brincamos e descansamos. Tivemos momentos de partilha e isso é muito importante para o desenvolvimento deles", afirmou a coordenadora do CRAS de Potim, Maria Auxiliadora.

A coordenadora destacou ainda que o município de Potim oferece diversas oficinas para as crianças, como teatro, taekwondo, artesanato e esportes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Essas atividades visam não apenas entreter, mas também fortalecer os laços entre as famílias assistidas e o município.