O Conselho Municipal de Saúde (COMUS) abriu as portas de sua sede para apoiar e valorizar o trabalho das mães atípicas e do Grupo Florescer Famílias Atípicas, que lutam por direitos e inclusão. No último sábado, das 9h às 18h, o local recebeu uma feira social e de empreendedorismo, com exposição e venda de artesanatos, produtos diversos e alimentos.
O evento foi realizado na sede do COMUS, localizada na Rua Marechal Deodoro, 230, no Centro da cidade, e teve grande participação da comunidade. O presidente do Conselho, Alexandre Silva, destacou a importância da iniciativa. "Quero ressaltar o brilhante trabalho desenvolvido pelo grupo de mães atípicas e também a possibilidade de geração de renda para ajudar financeiramente essas famílias", afirmou.
Para aqueles que não puderam comparecer, uma nova edição da feira já está marcada para o dia 22 de fevereiro, no mesmo local. A iniciativa busca incentivar o empreendedorismo entre as famílias atípicas e promover a inclusão por meio do trabalho e da autonomia financeira.