Plenário aprova e Avenida do Portal dos Eucaliptos terá nova denominação

Outro Projeto de Lei da Ordem do Dia foi o que trata do Fundo Municipal de Turismo que recebeu emenda


Em nova sessão ordinária, a 35ª deste ano, os vereadores de Pindamonhangaba analisaram e discutiram dois Projetos de Lei que constavam na Ordem do Dia da reunião plenária. Um projeto foi aprovado e outro recebeu uma emenda e acabou tendo sua discussão, análise e votação adiadas pelo plenário da Casa Legislativa. A Sessão aconteceu nesta segunda-feira (5).

Votação do FUMTUR é adiada

O primeiro projeto a ser apreciado pelos vereadores foi o Projeto de Lei n° 86/2020, do Poder Executivo, que "Dispõe sobre a criação do Fundo Municipal de Turismo de Pindamonhangaba (FUMTUR)". O documento recebeu uma Emenda, e por esta razão, acabou tendo a sua votação adiada.

Via Pública em Moreira César

Em seguida, o plenário deliberou aprovar, por unanimidade, o Projeto de Lei n° 115/2020, a Avenida 18 do Residencial e Comercial Portal dos Eucaliptos, no distrito de Moreira César.

36ª sessão ordinária

Em virtude do feriado nacional do dia 12 de outubro (Dia de Nossa Senhora Aparecida), os vereadores de Pindamonhangaba voltam a se reunir na próxima terça-feira (13) de outubro, a partir das 14 horas para a realização da 36ª sessão ordinária.