Prefeitura de Pindamonhangaba elege nova comissão da CIPAA para gestão 2025/2026

A cerimônia de posse da nova comissão será realizada na próxima quarta-feira (26), às 9h, no Palacete 10 de Julho.


A Prefeitura de Pindamonhangaba realizou, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio (CIPAA) para o mandato 2025/2026. A votação ocorreu por meio de urnas volantes, que percorreram todas as unidades da administração municipal, garantindo a participação dos servidores.
 
 
A eleição registrou um índice de 64,63% de votos do total de servidores. A apuração dos votos foi conduzida e conferida pelo diretor de Atenção ao Servidor, Fábio Ferreira, pela engenheira de segurança do trabalho, Fernanda Saar, e pelos técnicos de segurança do trabalho, Fernanda de Oliveira dos Santos e Ricardo Pedersoli César.
 
A cerimônia de posse da nova comissão será realizada na próxima quarta-feira (26), às 9h, no Palacete 10 de Julho.
 
Confira os candidatos eleitos para a gestão 2025/2026:
 
Titulares
 
Shirley Cristina de Abreu - 627 votos
Edvânia Maria de Moraes - 368 votos
Neusa Maria Dubsky dos Santos - 294 votos
Rafael Ribeiro Cavalcante de Souza - 251 votos
Renato Gabriel Martins - 142 votos
Crislaine Carolina Cardoso - 117 votos
 
Suplentes
 
Gerson José dos Santos - 114 votos
José Luiz Alves Gonçalves - 111 votos
Brasil Ferreira Areco - 81 votos
Ronaldo Carlos de Souza - 70 votos
Edson Walmir Pinto - 70 votos
 
A CIPAA tem um papel fundamental na promoção de um ambiente de trabalho mais seguro e saudável, atuando na prevenção de acidentes e no combate ao assédio no serviço público municipal.