Prefeitura de Taubaté faz reparos emergenciais nas galerias de águas Pluviais

Confira mais informações


Os serviços de conservação e reparos emergenciais nas galerias de águas pluviais são realizados diariamente pela Secretaria de Obras de Taubaté, que nos últimos dias esteve nos bairros Quiririm, Esplanada Independência, Parque São Luís, entre outros locais.

Diversas ações foram desenvolvidas, como vistorias na tubulação, manutenção da rede, reconstrução de guias, reconstrução e recomposição da caixa do sistema de captação.

Na avenida Maria Aparecida Francisca de Jesus foi realizada vistoria na rede; já na rua Ivan Silva Cunha e na avenida Haroldo de Mattos foram executadas ações de manutenção; e na rua Augusta Arid foram necessárias manutenções nas bocas de lobo.

Em Quiririm, no Residencial São Francisco, os profissionais do setor de galerias reconstruíram a base da caixa de captação, além de efetuar a recomposição da área e a reconstrução de guias, calçada e bocas de lobo.

Todos os trabalhos executados contam com o apoio da usina de asfalto, que finaliza as obras com a pavimentação do trecho danificado.

As manutenções englobam ainda limpeza, desobstrução, recuperação e reconstrução da tubulação das galerias.